25.11.09

The Blind Side

Postado por Cristie®




Título Original: The Blind Side
Título Traduzido: O Lado Cego
Gênero: Drama
Elenco: Sandra Bullock, Kathy Bates, Quinton Aaron, Tim McGraw, Lily Collins, Kim Dickens.
Estréia: 11/Dezembro/2009

Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Michael Oher, um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios, o que acaba mudando a vida de todos a sua volta.


Trailer Legendado

4 Comentários:

Petit disse...

Crisss
Tempão que não comento aqui, confesso que tava quietinha na moita hauhauha!!!

Bem, esse filme é do tipo que eu gosto. Uma história baseada em fatos reais, parece ser tri!

Eu tava querendo mesmo um filme pra assistir no cinema pq os que estão em cartaz eu não gostei de nenhum...só um sobre culinária, e tem um blog na parada...tu já viu?!
Saudadona!!
Bjooooo :)

Cristie® disse...

Oi, Petizita! :)
Eu também curto um bom filminho verídico, claro que evidamente acompanhada de uma caixa de lenços. Ahuahuahuah Limpa os canais lacrimais. Hehehe
Hum! filme sobre culinária que envolve um blog... acho que já vi alguma coisa por aí a respeito, mas não fui a fundo na parada. Semana tá duuuuura, fia. Vou procurar saber mais.
Beijos, Guria! ♥

MilaCafé disse...

Olá Cris!

Esse filme parece ser bem interessante, gosto e filmes do gênero!

Um bom domingo ..

beijos

Cristie® disse...

Oi, Milloca! :)
Tinha certeza que o filme chamaria sua atenção. rs
Bom domingo prá ti também.
Beijos