9.10.08

BAND

Postado por Cristie®


BAND

10 Comentários:

MilaCafé disse...

Bom dia Crisinha!

Vc é 10, vc é 1000!

Vamos ver se até lá consigo resolvr meu probrema e acompanhar aqui com vc!

beijos

Anônimo disse...

Olá Cristie,
gracias por disponibilizar aqui no seu maravilhoso espaço, o BBB10.
Você também é 10, podes crer!!!
abraços e que seu ano seja maravilhoso!!!
♥Soninha♥

beth disse...

Agradecendo pela melhor transmissão BBB10 net

Cristie® disse...

Olá, Beth! :)
Que bom que gostou daqui. Obrigada!!!

Andre M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Killer, concordo muito com voce. Sua análise realmente foi matadora!

Cristie® disse...

Killer, Eu poderia debater ponto a ponto sua palestra anti-Dourado, mas sinceramente nem vou perder meu precioso tempo... É sua opinião? bom prá você. Hahahaha
Acho que estão levando as críticas a sério demais e sempre voltadas a quem? ah, sim! ele... Dourado que pode não ser um ser perfeitoso, mas inegável que nessa décima edição é o único que merece ter uma torcida e uma visão mais acirrada... Você torce prá quem mesmo? alguém nesse vasto universo netal, e perde tempo apenas falando contra Dourado, torce prá quem mesmo????
Pois é... Nunca há uma resposta prá essa pergunta. Sabe porque? Porque só tem duas torcidas nesse jogo, pró e contra Dourado. Esquisito isso né? ahuahuahuahu Por isso fica inverossímel e tenho cá prá mim que os que torcem contra o fazem apenas como forma de chamar atenção. Portanto, está mais do que justificado porque não levo essas mesmas pessoas a sério.
Simples assim!!! Hahahaha

Ps. Um mérito eu lhe dou... Prá quem não curtia BBB, não curte formular idéias, opiniões e muito menos escrever laudassss... Congratulations!!! Posso ver sua evolução e aplaudir. Clap, Clap, Clap!!!
Se me permite, gostaria de lhe indicar dois blogs onde vc vai poder identificar maravilhosamente bem sua nova linha de raciocínio e quem sabe fazer escola...

http://decarapralua.zip.net/

http://tors-jebal.blogspot.com/

Fique bem, querido.
Bejossssssssssssss, me liga!!!

MilaCafé disse...

Cris perfeito sua resposta ao Killer, nada a complementar, apenas um questionamento:

Vc diz que ele nunca gostou de BBB, mas ele lembra de detalhes do Dourado no BBB4?

Estranho, para quem não curtia lembrar de detalhes.

Cristie® disse...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Killer... Que feio se apropriar de comentário alheio... Isso se chama plágio sabia? Eu rio...

O TEXTO ORIGINAL PODE SER LIDO AQUI...

http://teamoporra.blogspot.com/2010/02/fora-marcelo-dourado.html

HÁ QUE SE DAR CRÉDITOS AO VERDADEIRO AUTOR...

MilaCafé disse...

Killer!!!

Como disse acima, fiquei surpresa com a riqueza de detalhes que vc elencou quanto a participação de Dourado no BBB4, sendo que você confessou anteriormente não ter assistido outros BBBs.

Como te conheço um pouquinho, desconfiei da sua forma de expressar-se fui pesquisar, ou melhor "googar" e descobri que trata-se um texto plagiado, esse texto não é seu!

Veja o original – fonte!!!!
http://josecarlosperdomojunior.blogspot.com/2010/02/um-texto-que-todo-fa-do-dourado-deveria_23.html..

Que feio, não citou a fonte, isso crime - Direito Autoral!