10.10.08

CHAT BBB

Postado por Cristie®


23 Comentários:

MilaCafé disse...

Cris, que legal, vc disponibilizando imagem da Fazenda. E ótima por sinal.

Tenho acompanhado pouco, tenho nojo do Xuxa e sua gangue satânica, só acompanho pelo blog da Scully e assisto às terças e quartas-feira e domingo.



Meu estomago é pequenininho vc sabe, não é de avestruz e aquela laia de mau caráter não consigo digerir!

Cristie® disse...

Que bom que gostou, Malluquete. Também não acompanho muito e assisto os dias de votação e eliminação, of course (hehe), mas sempre que posso dou uma chegadinha na Scully prá conferir as novidades e o que julgo interessante recorro aos vídeos R7.
Compartilho de sua opinião quanto ao Xuxato & Gang. Eita, povo tosco! Ahuahuahuah
Curto o Caco, o Igor e começo a ter alguma simpatia pela Karina, mas nesse jogo, como em qualquer reality, tu bem sabe...
♫ No balanço das horas, tudo pode mudaaarrr... ♫ Ahuahuahuah
Beijos, minha linda!!!

Cristie® disse...

MilaCafé disse...
Crsinha, tinha feito um comentário . .ele sumiu.... to com preguiça de escrever td novamente!

beijos

16 de dezembro de 2009 16:43


Cristie® disse...
Não se preocupe, Milla. Mesmo sem querer tu acertou, pois o comentário foi prá página onde 'A Fazenda' ficará fixa. Este post inicial será deletado amanhã.
Bj

16 de dezembro de 2009 20:43


Marquer disse...
Ihhhh, Cris...agora vc ganhou as duas daqui!!! Kátia e Carol adoraram este presente de poder ver a fazenda direto...agora estao grudadas no seu blog!!!...risos

16 de dezembro de 2009 22:36


Marquer disse...
Mila...cade tu, menina???? Como tu tá????

16 de dezembro de 2009 22:36


MilaCafé disse...
Marquer, seu danado!

Eu e Cris acabamos de falar de vc!!

Saudades, beijos

16 de dezembro de 2009 22:57


Cristie® disse...
Oi, Marquer!
Que maravilha, tu nem imagina o quanto fico feliz. O presente é meu, que ganhei a visita das tuas divas. Hahahah Diga a elas que são mais que bem-vindas e estão em casa.
Verdade... Falamos de ti e reclamamos muitíssimo de seu chá-de-sumiço netal. Ahuahuahuahua
Mas tem nada, não! Tu é um cara que mesmo longe, sempre estará perto.
Beijos prá ti e toda a família.

16 de dezembro de 2009 23:38

Arabela disse...

Valeu,Cris!!!

Só vejo a fazenda por aqui!!!

Obrigada!!! Bjs!!!

Cristie® disse...

Arabeeela,
que grande prazer vê-la por aqui... Muito obrigada, tu é muito bem-vinda. Tá em casa, viu?
Beijos :)

Anônimo disse...

Cris,
obrigada por disponibilizar a Fazenda aqui no seu espaço, que por sinal, é maravilhosooooo!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas muito boas!!

Abraço grande,
♥Soninha♥

Cristie® disse...

Olá, ♥Soninha♥!
Eu é que agradeço sua visita. Que bom que gostou do Cult e se sentiu a vontade.
Feliz Natal e um ótimo Reveillon prá ti também.
Beijossss

Anônimo disse...

Cris,
obrigadão por disponibilizar a Fazenda através Justintv no seu maravilhoso espaço!!!
beijos,
♥Soninha♥

Cristie® disse...

Oi, ♥Soninha♥! :)
Obrigada, querida. Muito bom se sentir útil.
Beijoooo ♥

Cacura disse...

Cristie, peguei o link do seu blog lá na Scully, e estou reparando que você pos uma camera na frente da TV para nos proporcionar um gato-net. Muito obrigada pelo esforço e dedicação para com os outros fanáticos por realities rsrs.

Cristie® disse...

Oi, Cacura!
Não meu bem a câmera não é minha, não sou a transmissora. Meu papel resume-se a apenas disponibilizar os vídeos PPV disponiveis na internet para que o pessoal tenha opções, afinal tbm sou uma aficcionada por reality. Hahaha
De qualquer forma, seja bem-vinda.
Beijo

Petit disse...

Criss
Só agora descobri este cantinho do "Cult"!!!Muito bacana essa idéia de disponibilizar o video! Adorei!Tô aqui esperando para ver o Caco!!
Bjooo

Anônimo disse...

Cris,
um abração para você e a todos que curtem este espaço maravilhoso... Feliz 2010!!!
bjs
♥Soninha♥

Jane disse...

Gente, há algo MUITO errado.

Na tela da Fazenda está passando bbb.
EU QUERO VER A Fazenda 2 !!!!
Pode ser ?
Ou a Globo comprou o espaço da Fazenda 2 ???

Cristie® disse...

Oi, Jane!

Já está na Fazenda. Creio que foi uma confusão na divisão dos sinais... No início é complicado, mas se não se normalizar, prometo arrumar mais players de 'A Fazenda', ok?
Beijos

Jane disse...

Obrigada. Mas hoje o sinal sumiu de vez...rsrsrsrs
Vou aguardar.
bjk

Jane disse...

Queridos, cadê a Fazenda ???
Eu adoooro !!!
bjk

Cristie® disse...

Jane,
Prontooooo...
Tens sua Fazenda. Hahaha
Foi fácil não viu?
Beijossssss

Jane disse...

Cristie querida:
Esta não entendi...de qual fazenda vc está falando?
Pelo hahaha, deve ser brincadeira, pq2 não vejo Fazenda aqui há 2 dias...
Vai que vc resolveu me dar uma,né ???
Mas eu queria a Fazenda 2...
A turma lá no blog postou hoje torecendo que a gente consiga...a gente não é gado não, a gente é que nem o vento,vai pra onde quer e pode ir de lá pra cá...E eu queria aQUI....
bjk

Cristie® disse...

Jane,
Não estava brincando. Se você olhar o horário em que postei o comentário... Foi o momento em que deixei funcionando perfeitamente, acontece que hj de manhã o proprietário decidiu exibir apenas em seu canal fechado. Estou nesse momento procurando uma alternativa. Como já lhe disse sou teimosa, se houver... haverá!!!
Beijos

Jane disse...

Deve ter aparecido qdo eu estava atendendo...Sabe, até hoje não sei bem pq as pessoas chamam de teimosia , em vez de chamar de persistência...
Obrigada em nome de todos que aguardam
beijoca

Jane disse...

Cristie, eu havia feito uma assinatura no Zucca.Mas ele pelo menos foi honesto.Avisou e disse que o dinheiro seria ressarcido pelo Pagseguro e foi.Os outros atraíram com um "de graça" para depois cobrar.Desonesto!
Mesmo os que ediam só uma doação como o Justin TV.Dei e fiquei a ver navios...
Sinceramente prefiro ficar limitada a assistir só o programa e toda hora entrar no site da Fazenda.
Mas vc tem sido uma fofa!.Te agradeço MUITO por seu interesse em ajudar as pessoas, pela delicadeza de dar uma satisfação a todos.
Conte com meu respeito e admiração
bjk

Anônimo disse...

Sexta feira,dia 5/2,terá a festa na fazenda,com todos os ex peões,gostaria tanto de ver!!!Será que teremos o ppv de volta???Alguém sabe???Vai ser legal essa festa!!!!