20.10.08

"Sobre"

Postado por Cristie®

O Cult Space nasceu de uma brincadeira. Sei lá porque, inventei de aprender sobre criação e customização de templates, conhecer a linguagem Html, Java Script e afins.
Nossa! fiquei quase doida com tanta informação. rs

Confesso que a parada é bem difícil, mas ao mesmo tempo apaixonante.
Sem contar, claro, com a sensação incrível que se tem, diante da superação frente aos desafios encontrados. Foi demais!
Feito o Blog, surgiu a vontade de manter esse espaço para compartilhar coisas legais, que encontro em minhas andanças virtuais e até mesmo, coisas que aprendo nesse nosso imenso Universo Netal. Tenho sede de conhecimento e vivo a procura de novos aprendizados, ao mesmo tempo procuro passar minhas experiências. Acredito que todo conhecimento adquirido deva ser compartilhado.
Tenho certeza que será um imenso prazer.
Fique à vontade para usufruir e até mesmo sugerir temas. O Blog também é seu. Beijos