27.6.09

Beyond A Reasonable Doubt

Postado por Cristie®


Título Original: Beyond A Reasonable Doubt
Título Traduzido: Suplício De Uma Alma
Gênero: Policial
Elenco: Michael Douglas, Amber Tamblyn, Jesse Metcalfe.
Estréia: Setembro/2009 (EUA)

Sinopse: Jornalista decide assumir um assassinato que não cometeu, apenas para expor os perigos da evidência circunstancial (artifício que pode levar um inocente a ser condenado) e denunciar um advogado que manipulou provas no passado. Seu plano corre bem, até que seu amigo, a única pessoa que poderia exonerá-lo, é assassinado. Refilmagem do clássico "Suplício De Uma Alma" (1956).


Trailer

2 Comentários:

Born to be wild disse...

Muito obrigada por colocar o link do meu blog aqui. Também estou iniciando e é um blog sem pretensão ou obrigação de escrever todo dia...rs

O seu eu vi nos coments do blog da scully e gostei pq amo filmes, música mas nem sempre tenho tempo de me atualizar.

Abraços Heliana

Cristie® disse...

Oi, Heliana!:)
Eu é que agradeço,querida. Além de conhecer mais uma pessoa que tem muito a acrescentar, ganhei mais um espaço agradável prá frequentar.
Beijo