30.11.09

Non, Je Ne Regrette Rien

Postado por Cristie®



"Non, Je Ne Regrette Rien"

Non, rien de rien,
Non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!!!

Non, rien de rien,
Non, je ne regrette rien,
C'est payé, balayé, oublié,
Je me fous du passé.

Avec mes souvenirs,
J'ai allumé le feu.
Mes chagrins, mes plaisirs,
Je n'ai plus besoin d'eux.

Balayés mes amours,
Avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours
Je repars à zéro...

Non, rien de rien,
Non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!!!

Non, rien de rien,
Non, je ne regrette rien,
Car ma vie, car mes joies,
Pour aujourd'hui, ça commence avec toi...


"Não, Eu Não Lamento Nada"

Não, de jeito nenhum,
Não, eu não me arrependo de nada,
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual!!!

Não, de jeito nenhum,
Não, eu não me arrependo de nada,
Está pago, varrido, esquecido,
Não me importa o passado.

Com minhas lembranças, acendi o fogo,
Minhas aflições, meus prazeres,
Não preciso mais deles.

Varri meus amores,
Com as suas vibrações,
Varridos para sempre
Recomeço do zero...

Não, de jeito nenhum,
Não, eu não me arrependo de nada,
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual!!!

Não, de jeito nenhum,
Não, eu não me arrependo de nada,
Minha vida, minhas alegrias,
Hoje, começam com você...

3 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Cristie, menina, amo esta música, vi umas 3 vezes o filme da Piaf, bjs e boa semana p vc

Andre M disse...

Amore amo essa música...em especial essa interpretação da Cássia Eller...
Beijos obrigado por essa beleza de apresentação...hehehehehe o blog está nevando...lol

Cristie® disse...

Oi, Born!
Putz! sabe que já ouvi falar muito bem deste filme da Edith Piaf? O tempo foi passando e me esqueci dele, grata por me lembrar... Vou baixar hj mesmo. Hehehe
Beijokas prá ti

Olá, Killer!
Realmente essa música é um escândalo de tão bela. Cássia Eller realmente arrasou na performance, especialmente por não ser a praia dela.
Beijos amoreeee