29.11.09

Julie & Julia

Postado por Cristie®

Olha aí, Petit!
Um blog que virou livro; um livro que virou filme... = Novo filme de Meryl Streep,

atriz que por sí só, garante que valerá a pena.


Título Original: Julie & Julia
Título Traduzido: Julie & Julia
Gênero: Drama
Elenco: Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci, Mary Lynn Rajskub, Chris Messina.
Estréia: 27/Novembro/2009

Sinopse: Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams, Julie Powell na adaptação da escritora e diretora Nora Ephron de duas autobiografias de sucesso: Julie & Julia de Powell e My Life in France, de Julia Child com Alex Prud'homme. Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.


Trailer Legendado

3 Comentários:

Petit disse...

Cris, é esse mesmo!!!
Qndo deixei aquele comentário meio "enrolado" nem sabia que o filme era da Meryl Streep (que eu amoo)!!Aliás, é difícil não amá-la, certo?!!!
Dos filmes em cartaz, acho que Julie & Julia é o melhor! Pelo menos para o meu gosto, que é mais "água com açúcar"!
Beijooo pra ti! :)

Petit disse...

Cris, adorei o clima natalino do teu blog!! Me fez lembrar que tenho que comprar um presente de amigo secreto tri difícil!!

Cristie® disse...

Oi, Petit!
Ho,Ho, Ho!!! Hahaha
Já tô no maior climão natalino... Capricha nos presentes e se apresse que tá logo aí.
Bjokas