25.8.09

Phoenix

Postado por Cristie®


Phoenix ou simplesmente Fênix. Fabulosa ave da mitologia grega que sinaliza a capacidade de regeneração dos seres vivos. Segundo a lenda, renasce das próprias cinzas, surgindo então uma nova e bela ave, capaz de alçar vôos ainda mais altos. Através dela, faço minha singela homenagem a Dado Dolabella, vencedor inconteste de 'A Fazenda', reality show exibido pela Rede Record.
Parabéns, Dado! Conseguiu provar com uma elegância ímpar, que nem sempre o que pensam e falam sobre uma pessoa, é uma verdade absoluta e imutável. Foi uma grata surpresa descobri-lo na sua essência e de quebra, ganhar uma bela lição de vida. Obrigada!!!


Fênix (Jorge Vercilo)

5 Comentários:

MilaCafé disse...

Bom dia minha querida!

Concordo com vc, Dado renasce das cinzas, assim como Fenix, espero e
desejo mesmo que ele enfim, acerte sua vida e seja feliz nessa nova eta de casametn oe filho.

Não estava conseguindo postar aqui, vamos ver se dessa vez dá certo.

Se cuida heim!

beijos

Cristie® disse...

Olá, Milla querida!
Deu certo sim e como sempre, mandou muito bem no seu recado.
Tô cuidando... Heheheh
Ass: "A Desmembrada". Ahuahuahuahua
Beijos linda!!!

Petit disse...

Criss
Saudade de ti! O Dado será sempre o Dado...o guri tem estrela, um carisma enorme e não importa o que aconteça, ele vai continuar brilhando muito!!

Petit disse...

Ah, só mais uma coisinha: ótima tua interpretação do Dado no reality...fazer essa conexão da Phoenix (escrever assim eh mais chic!) com ele só podia ter sido feita por uma blogueira incrível como tu!!!
Huahua pode inflar a vontade!!
:)

Anônimo disse...

apesar de so ter acompanhado a fazenda pelo blog da scully...rs amei o resultado e a foto da fénix aqui está linda...bjs e obrigada pela visita