18.8.09

Law Abiding Citizen

Postado por Cristie®


Titulo Original: Law Abiding Citizen
Título Traduzido: Código De Conduta
Gênero: Drama
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Colm Meaney, Michael Gambon, Leslie Bibb, Theresa Randle.
Estréia: 6/Novembro/2009

Sinopse: Um promotor público (Jamie Foxx), se vê perseguido por uma vítima do sistema judiciário (Gerard Butler). Um homem devastado que decide fazer justiça com as próprias mãos, ao saber que os assassinos de sua mulher e filha serão soltos.


Trailer Legendado


Ps:- Killer, sei que vai me matar por fazer você passar vontade outra vez, mas não resisti. Sorry!!! Hehehehe Image and video hosting by TinyPic

6 Comentários:

Andre M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre M disse...

Cristie vc eh fogo viu...puta raiva..ontem que consegui ver o tao flamigerado Drag me to Hell agora vc me aparece com outro filme caramba ,,já não basta o the box que tb vai demorar,,,muito chata vc viu ..lol

Cristie® disse...

Ahuahuahuahu
Tinha certeeeeeza, Killer!
É tão perfeito, tão sob medida, que tive que adiantar ele na fila. Hahaha So Bad!!!
Hum! quer dizer então que 'Drag Me To Hell' cumpriu o prometido? Legal, mas diz aí
TS tá prestando ou vale aguardar mais um pouquito?
Se estiver bom, vou na captura hoje mesmo. Hehe
Beijos, gato!!!

Petit disse...

Tb passei vontade...de ter o emoticon!!!hauhauhauhah ficou mutio bonitino!!!!bjs criss

MilaCafé disse...

Bom dia Cris!!

Nossa, queria ter tempo par assistir todos esses filmes que vc tem indicado!

Mas vou colocando na lista, uma hora eu vejo!

beijos

Anônimo disse...

Alguem tem link de download deste filme??