20.9.10

Sapato Velho

Postado por Cristie®





"Sapato Velho" - (Mú/Cláudio Nucci/Paulinho Tapajós)


Você lembra, lembra,
Daquele tempo eu tinha
Estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho de cowboy...

Você lembra, lembra,
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar...

Água da fonte cansei de beber
Prá não envelhecer...
Como quisesse roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol...
Hoje não colho mais as flores-de-maio
Nem sou mais veloz, como os heróis...

É! Talvez eu seja, simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo se você quiser
Basta você me calçar,
Que eu aqueço o frio dos seus pés...


5 Comentários:

Lufe disse...

Cris,

Linda
Gosto demais desses caras.

Que nem eu....rs
Mas eu ainda tenho estrelas nos olhos

bjão

Cristie® disse...

Hahahahaha
Tu tem uma constelação inteira, querido amigo...
Beijossss

MilaCafé disse...

Oi Crisinha!

Que grata surpresa, adoro essa musica, sabia!

Linda, linda, linda....

beijinhos

Cristie® disse...

Milloca querida,
de fazer sonhar, não é?

Beijos, amada amiga!!!

Lufe disse...

Vim roubar seu post
Me deu vontade de repostar....rs

Peguei um video do trio esperança cantando Rua Ramalhete, maravilhoso!

bjo