14.4.10

Inception

Postado por Cristie®


Título Original: Inception
Título Traduzido: A Origem
Gênero: Ação/Ficção Científica
Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Berenger e

Michael Caine.
Estréia: 16/Julho/2010 (EUA)

Sinopse: A sinopse até agora não foi divulgada e segue guardada a sete chaves. Sabe-se porém que se trata de uma aventura de ficção científica, ambientada dentro da arquitetura da mente de um executivo vítima de chantagem.

Curiosidades: Christopher Nolan, diretor que comandou Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, comentou com o jornal The Los Angeles Times sobre Inception.


De acordo com o cineasta, a idéia de equipe era criar uma história inteligente que fizesse sucesso com o público, assim como aconteceu com Batman - O Cavaleiro das Trevas. Na entrevista, o diretor não revelou muito sobre a trama, porém comentou sobre elementos que usou ao criá-la:
“Eu cresci assistindo à franquia James Bond e amo longas sobre espionagem. Queríamos trazer isso, fizemos um filme expansivo em quatro dimensões”.

Confira a seguir o trailer oficial de Inception.


Trailer Legendado




2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris amada :)

O filme parece ser bem interessante, elenco bom, ñ assisto mto filmes prefiro os livros, mas esse já esta na agenda, rss

Cris, venho todo dia ler a frase de citaçoes, é impressionante como algumas vem a calhar, paro e reflito!

Sem contar nas músicas maravilhosasss que estou conhecendo através de vc.

Obrigada mil vezes pelo privilégio.

Vc manda mtooo bem, sucessoo sempre!

Bjinhos

Lua

Cristie® disse...

Olá, Lua! :]

Parece mesmo bem interessante, apesar de tanto sigilo kkkk Talvez por isso mesmo esteja sendo tão aguardado e cheio de expectativas... Logo saberemos. Hehe
Suas palavras vêem sempre cheias de gentileza e delicadeza, Lua. Tu nem imagina o quanto é gratificante e como servem de estímulo.
Obrigada.
Beijossss!!!