11.4.10

Fênix

Postado por Cristie®


"Fênix" - Flávio Venturini/Jorge Vercilo

Eu,
Prisioneiro meu
Descobri no breu
Uma constelação...

Céus,
Conheci os céus
Pelos olhos seus
Véu de contemplação...

Deus,
Condenado eu fui
A forjar o amor
No aço do rancor
E a transpor as leis
Mesquinhas dos mortais...

Vou,
Entre a redenção
E o esplendor
De por você viver...

Sim,
Quis sair de mim
Esquecer quem sou
E respirar por ti
E assim transpor as leis
Mesquinhas dos mortais...

Agoniza virgem Fênix, O amor
Entre cinzas, arco-íris e esplendor
Por viver às juras de satisfazer
O ego mortal...

Coisa pequenina,
Centelha divina,
Renasceu das cinzas
Onde foi ruína
Pássaro ferido
Hoje é paraíso...

Luz da minha vida,
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas...

(O amor)
Quando o frio vem
Nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer
A luz da escuridão
E a dor revela a mais
Esplêndida emoção...

O amor...

4 Comentários:

Anônimo disse...

Aff...q a conexão apagou o q escrevi...vamo q vamo de novo...rs

Oi Cristie, obrigada pr ter comentado o meu post "despedida" hahaha não era de minha autoria, mas era a minha cara haha e não é q combinou com o seu post da Fênix?

brincadeiras a parte, assim como vc, acredito q todos/as nós estamos sempre buscando alguma coisa, revendo nossas ações,e os corajosos sendo Fênix, sem medo de mudar e não apenas inertes, reclamando sem nada fazer.

Um grande beijo e uma semana iluminada p nós

Anônimo disse...

hahah foi dois comentários, quase parecidos ( pq nunca consigo escrever igual), e a conexão deu erro, bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristie® disse...

Oi, Born! :)
Que é isso? Vc qse me mata de susto com essa despedida. kkkkkk
Ainda bem que não passou de uma brincadeira. Como já declarei, adoro seu estilo descolado e irreverente.
Qto aos comentários, pode encher que não congestiona nunquinha ahuahuahuahuah

Beijos lindona!!!