8.2.10

For Once In My Life

Postado por Cristie®



"For Once My Life" - (Gladys Knight & The Pips)


For once in my life
I have someone who needs me
Someone I needed so long
For once unafraid
I can go where life leads me
And somehow I know I'll be strong...

For once I can't touch
What my heart used to dream of
Long before I knew
Ooh! ooh! ooh! someone like you
Would ever dream, of makin' my dreams, come true...

For once in my life I won't let sorrow hurt me
Not like it's hurt me before, oh!
For once I have something, I know won't desert me
'Cause I'm not alone anymore...

For once I can say
This is mine, you cant take it
Long as I know I've got love, I can make it
For once in my life
I've got that someone who needs me...

For once I can say
This is sho 'nuff mine, you can't take it
Long as I know I've got love, I can make it
For once in my life
I've got that someone who needs me...

Oh! yes, he does
I've got that someone who needs me
He told me this mornin' that he needed me
I believe...


"Por Uma Vez Em Minha Vida"


Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim
Alguém que eu tenho necessitado há muito tempo
Por uma vez, sem medo
Eu posso ir aonde a vida me guiar
E de uma maneira que eu sei, serei forte...

Por uma vez eu posso tocar
O que meu coração tem sonhado
Muito antes que eu soubesse
Oh! oh! oh! alguém como você
Que faria meus sonhos se tornarem realidade...

Por uma vez em minha vida
Eu não deixei a tristeza me ferir
Não como ela me feriu antes, oh!
E essa vez eu tenho algo que sei não me abandonará
E eu não estarei sozinho nunca mais...

Por uma vez, eu posso dizer
Isto é meu, você não pode levá-lo
Enquanto eu souber que tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que necessita de mim...

Por uma vez, eu posso dizer
Isto é meu, você não pode levá-lo
Enquanto eu souber que tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que necessita de mim...

Oh, sim, ele fez isto
Eu tenho alguém que necessita de mim.
Ele me disse essa manhã que ele necessita de mim
Eu acredito...


1 Comentários:

MilaCafé disse...

Oi Crisinha!

Belissímo post. Odoro essa música, me remete a um passado não tão distante, mas cheio de belas recordações!

Um grande beijo