24.1.10

Enfim, Férias...

Postado por Cristie®



Caros amigos e frequentadores do Cult, finalmente chegaram minhas tão ansiadas e merecidas férias. Devo ficar fora por pelo menos uma semana e não estarei disponível para atualizar os players do 'BBB 10', coisa que aliás faço diariamente pois os mesmos deixam de funcionar sem aviso prévio.
Tenho consciência que a maioria desconhece o esforço dispendido, não só meu mas de todos que se propõe a viabilizar essa opção de entretenimento, para manter constantemente ao menos um canal funcionando razoavelmente.
Portanto muita calma nessa hora, uma semana passa rápido e retornando reassumo o Blog e os canais online.
Até a volta. Beijossss!!!

3 Comentários:

Marquer disse...

Ferias de uma semana...só???????


Bem...o lado bom é que vc nao vais estar longe por muito tempo!!

...bom pra gente!!!

MilaCafé disse...

Crisinha, férias mais que merecidas!

Divirta-se, descanse, desestressa e volta loguinho, pois com certeza você fará muita falta ... e não falo isso por causa das cam do BBB é que vc faz a diferença para mim e para muitas outras pessoas que tem o privilégio de desfrutar de sua amizade.

Boa viagem ... beijos

Cristie® disse...

Que vergonha!!!
Andei(o) tão envolvida com o PPV que além de abandonar o Cult, não respondi os amáveis comments de meus amigos... :(
Perdão meus queridos, descendo à Terra e prometendo voltar a ficar lúcida e atenta.
Meu eterno carinho... Obrigada!!!
Beijosssssssssssss