13.11.09

Certas Coisas

Postado por Cristie®



"Certas Coisas"

Não existiria som se não houvesse o silêncio,
Não haveria luz se não fosse a escuridão,
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz,
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala mais alto ao coração,
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo...

4 Comentários:

MilaCafé disse...

Bom dia Crisinha!

Linda, linda essa música, uma das minhas prediletas.

Sei que é chover no molhado, mas parabéns pelo bom gosto em nos brindar com post´s musicais.

Um ótimo fim de semana para vc!

beijos...

Ps.:Saudades, saudadinhas e saudadonas de ti!

Marquer disse...

Primoroso!!!!

Essa é DEMAIS!!!!!

Cris...essa é realmente linda. Ate dispensa maiores comentários.

Já revi o clip varias vezes...e vou ver mais! Muito bom mesmo!

Cristie® disse...

Olá, Queridíssimos!
Que bom que gostaram, é uma das minhas favoritas, uma obra prima. Pura poesia das mais inebriantes e que traduz tão bem certos momentos, que creio ocorram a todos. "Tem certas coisas que eu não sei dizer"... Como é bom saber que tenho amigos que sabem simplesmente 'sentir'.
Amooooooo vocês
Beijo ♥

Anônimo disse...

Amei também, saudades do Lulu, bjs