9.11.09

Grazi Massafera

Postado por Cristie®



Grazielli Massafera encarnando um pássaro, posa para as lentes de J.R. Duran estrelando absoluta e poderosa o novo catálogo Natal/2009 da marca de jóias Vivara. Linda e loira, a atriz reafirma sem esforço algum, seu já consolidado sucesso. Continua namorando Cauã Raymond, foi eleita a mulher mais sexy de 2009 pela Revista Vip e confirma presença na próxima novela da Rede Globo, Tempos Modernos. Única ex-BBB a se destacar como uma verdadeira estrela, se ainda pairavam dúvidas sobre seu talento e a certeza de sólida carreira, certamente não existem mais. Congratulations, Grazi!!!

2 Comentários:

MilaCafé disse...

Bom dia Crisisnha!!!

Que maravilha de fotos, que espetáculo esse ensaio ... põe as candidatas do BRNTM no chinelo!!!!rsss

Relamente ela é um sucesso em todos os sentido, além de hiper, mega carismática, simpática e pé no chão - tudo que se propôs a fazer desde que saiu do BBB o fez muito bem feito!!

Adoro Grazzi Massafera, sempre gostei - desde o BBB - onde muitos a criticaram ... eu quase fui excomungada por algumas comentaristas de um blog conhecido nosso, quando disse que gostava dela e que ela tinha talento.

Tai a prova para quem quiser conferir e pode até não gostar, mas inegável reconhecer que a moça tem talento e veio para ficar!

Um super beijo cris

Cristie® disse...

Oi, Millaaaa! :)
Puxa, estamos só nos desencontros, heim? rs Precisamos colocar o papo em dia. Pode localizar uma brecha nessa agenda, viu? Hahaha Tô nas saudadessss.
Falando da Grazi... E não é que a guria tá podeeendo? Xonei quando vi as fotos que além de belíssimas, são de um bom gosto incrível. A bela tem o meu aplauso especialmente pela dignidade com que se guiou até aqui. Bravo!!!
Beijõesss imeeennsos prá ti e desculpe a demora da resposta. Só nas correrias da vida. Hehehe
Bye ♥