14.10.09

Loving You - Minnie Riperton

Postado por Cristie®



"Loving You"

Loving you is easy 'cause you're beautifull,
And making love with you is all I wanna do.
Loving you is more then just a dream come true,
And everything that I do, is out of loving you.

No-one else can make me feel the colors that you bring.
Stay with me while we grow old and we will live each day in springtime.
'Cause loving you has made my life so beautifull,
And everyday of my life is filled with loving you.

Loving you, I see your soul come shining through,
And everytime that we, oohh!!!
I'm more in love with you...

No-one else can make me feel the colors that you bring,
Stay with me while we grow old and we will live each day in springtime.
'Cause loving you is easy 'cause you're beautifull,
And every day of my life is filled with loving you.
Loving you, I see your soul come shining through,
And everytime that we, oohh!!!
I'm more in love with you...

"Amar Você" (Tradução)

Amar você é fácil porque você é lindo,
Fazer amor com você é tudo que eu quero fazer.
Amar você é mais que um sonho realizado,
E tudo que eu faço, é pelo amor que sinto por você.

Mais ninguém me faz sentir as cores que você traz.
Fica comigo enquanto envelhecemos e vamos viver cada dia da primavera.
Porque amar você fez minha vida ficar linda,
E todo dia da minha vida é ocupado por amar você.

Amando você, eu vejo sua alma brilhar,
E toda vez que nós, oohh!!!
Estou mais apaixonada por você...

Mais ninguém me faz sentir as cores que você traz.
Fica comigo enquanto envelhecemos e vamos viver cada dia da primavera.
Porque amar você fez minha vida ficar linda,
E todo dia da minha vida é ocupado por amar você.

Amando você, eu vejo sua alma brilhar,
E toda vez que nós, oohh!!!
Estou mais apaixonada por você...

5 Comentários:

Petit disse...

Cris
Que grata surpresa abrir teu blog e deparar-me com um video tão romântico...tá inspiradíssima hein?!!Amei, amei, amei essa tua escolha de hoje!!!E colocar o video da canção junto com a letra e, alem disso, a tradução tb foi mto bacana!!!Teu blog, como sempre, impecável!!!bjooo

Andre M disse...

Linda música, mas fala sério aquele passarinho piando no fundo ,,coisa mais brega hein..ahuahuahuhauhauha

beijaum

Cristie® disse...

Tarde!!! :)

Petit, essa é do tempo da mammy qdo der, mostre prá ela... Hehehe ♫ Remember, Remember... ♫ Hahaha
Beijo

Killer,
É linda e a Minnie canta demaisss. Tinha 9 anos na época e já suspirava com ela. Precoce. rs
Quanto ao passarinho, nem notei... ahuahuahuahuh Tu queria o que em 1975? época de novelas como 'Pecado Capital', 'Escalada', 'O Rebu'... Tudo era muito brega se olhar os detalhes. Hahahah Mas eram belos tempos e me dão uma tremenda saudade, viu?
Beijos, garoto!

Petit disse...

Cris
Minha mãe disse q nesse tempo ela ia em reunião dançante e tocavam essa música, só que ela pensava que era do Michael Jackson hauhauahauhuaha!!!Daí hj descobriu que era a Minnie Riperton huahauhaua!!Vivendo e aprendendo, neh?!!!!

MilaCafé disse...

Crisinha .. passei só para te deixar um beijo!

Adoro seus posts musicais, mas vou confessar, não li, não ouvi ... mas se veio de vc, deve ser barbáro ... e daqui a pouco eu volto para ler, refletir e ouvir ... sou assim, vc já sabe né!!!???

beijos, minha idala!!!