4.10.09

Eternamente

Postado por Cristie®


"Eternamente" (Gal Costa - Tunai/Sérgio Natureza/Liliane)

Só mesmo o tempo pode revelar
O lado oculto das paixões
O que se foi, e o que não passará
Inesquecíveis sensações
Que sempre vão ficar
Prá nos fazer lembrar
Dos sonhos, beijos
Tantos momentos bons...

Só mesmo o tempo vai poder provar
A eternidade das canções
A nossa música está no ar
Emocionando os corações
Pois tudo que é amor
Parece com você
Pense, lembre
Nunca vou te esquecer...

Vou ter sempre você comigo
Nosso amor eu canto e cantarei
Você é tudo que eu amei na vida
Nunca vou te esquecer...

7 Comentários:

Edson Marques disse...

Cristie,

acabei chegando aqui porque você publicou meu poema Mude (em 17/07/09). Que bom que você gostou do poema, embora tenha suposto que é de Clarice Lispector. Não é.

Meu livro Mude já foi editado pela Pandabooks, cokm prefácio de Abujamra.

Mas fiquei aqui, lendo teu blog. Do Saramago aos 32 cores...

Muito bom!

Abraços, flores, estrelas!

Petit disse...

Cris
Q canção MARAVILHOSA, fiquei inspiradissima agoura! Amei, amei, amei este post!
Tô correndo, tu sabes...de noite eu volto aqui pra bater o cartão mais uma vez! Bjoo

MilaCafé disse...

Cris!

Essa música é linda, adoree!
Adoro seus posts com clips musicais, seu bom gosto musical é indicutível e bate muito com o meu!

Um deleite para a alma Crisinha!

Bom domingo... beijos

Andre M disse...

Uau Cris...

Love is in the air...hehehehehe..amei você sempre surpreende com seu bom gosto musical, através de você passei a apreciar a beleza oculta das musicas,tenho pena de quem não conhece você pessoalmente, pois você é muito mas muito mais do que acham ou pensam de você, bom agora chega de confete, senão ninguem te segura mais..hehehehehe beijão amore

Cristie® disse...

Bom dia, Edson!
Estou constrangidíssima, Que erro grosseiro e lamentável. Peço mil perdões, adoro reproduzir a beleza quando a encontro, mas sempre com a preocupação de atribuir o mérito da obra ao seu criador. Vou corrigir ainda hoje, mas como não acredito propriamente no acaso, permita por outro lado, me alegrar por esse equívoco, afinal se não houvesse ocorrido não teria a chance de lhe conhecer e ter acesso a sua obra, que deve ser divina. Desde já peço a devida autorização para reproduzir se for o caso, nomeando corretamente desta vez. Hahaha (Que vergonha!)Desculpe!!!
Beijossss

Ps. Que bom que curtiu meu cantinho... Volte sempre!!!

Petit
Bom domingo. Juizo e... atenção! Hahaha

Milla
São canções que dispensam palavras. Dizem 'TUDO'. Hehehe
Bom domingo! Bjo ♥

Killer
Ih, infleeeei! Ahuahuahuah Assim vou ficar in-su-por-tá-vellll.
Obrigada pelo seu carinho.
Beijossss

Bye, Amigos!
Agora vou prá um churras tomar umas, afinal também mereço. Hehe

Petit disse...

Batendo o cartão do turno da noite hauhauahuahaaa agora q vi o video com mais calma!!!Bomdimaisdaconta, Cristie!!!!:)
Bjoooo

Petit disse...

Cristie, venho por meio deste entregar-lhe, formalmente, o selo que tu sabe que eu te dei hauhauhahahaaa tenho que fazer tudo certinho, seguir as regras, para ficar td tri! Bjoo Petit:)