27.9.09

Viajante

Postado por Cristie®


Viajante

Eu me sinto tolo como um viajante pela tua casa
Pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo, onde o amor ardia
A mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Prá ser seu talvez, prá ser seu talvez.

Mas o viajante é talvez covarde
Ou talvez seja tarde, prá gritar que arde no maior ardor
A paixão contida, retraída e nua
Correndo na sala ao te ver deitada,
Ao te ver calada, ao te ver cansada, ao te ver no ar...
Talvez esperando desse viajante
Algo que ele espera também receber
E quebrar as cercas com que insistimos em nos defender.

Eu me sinto tolo como um viajante pela tua casa
Pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo, onde o amor ardia
A mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Prá ser seu talvez, prá ser seu talvez
Prá ser seu talvez, prá ser seu...

6 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Crisisnha!

Que lindo, lindo, lindo... amo essa música, amo, adoro tenho paixão pelo Ney Mato Grosso ... belo deleite proporcionaste à minh'alma nessa linda manhã de sol na pequena Londres!

Um lindo domingo minha querida!
E obrigada pelo presente!

beijos

MilaCafé disse...

Ué, porque eu sai como anônimo???

Sou eu MilaCafé!

Cristie® disse...

Bom Dia, Querida! :)

Triste, melancólica e realmente avassaladora prá alma, porém belíssima essa canção. Refletia tão bem o que me ia na alma no momento... Hahahaha Não se preocupe, tristeza em mim geralmente é sem motivo e dá e passa logo. Aliás,já era, coisas de geminiana melodramática. Hehehe
Que bom que se deleitou com ela, me alegra ainda mais por sabê-la bem e levinhaaaa. rs
Beijos e curta bem o domingão de sol e calor. ♥

Petit disse...

Cris q linda essa canção, juro que não conhecia, amei!!
Diferentemente da pequena londres, aqui pros lado do RS o clima tá fechadão, não parou de chover desde ontem e ouvir essa música com o barulhinho da chuva caindo lá fora foi tudooo!!! Tive q rir com o jeito q tu falou "esse lado geminiana melodramática".hihhihhihii
Acho tri esse teu jeito que é so teu e depois já fica feliz de novo!!!!!!!Bjoooo da MissCharada, a Petit!

Cristie® disse...

Oi, Petit! :]
Acredito que tu não conhecesse, tu é broto fia Ahuahuahuah Foi hit no início dos anos 80.
Caramba! chuva traveiz? aqui tá tão quente que tá mó dilícia. Hehe De qualquer forma a chapa não vira.
Tu ri das doidera né? vem não MissXirica... ainda tô dimal Ahuahuahuahu
Beijosssss ♥

Petit disse...

Cris
Oumáigódi ainda não tá "dibem"!!!Tu é dura na queda mesmo hein fia, vixeee!!!Só mesmo uma canceriana emotiva para compreender as doidices de uma geminiana melodramática (amei essa nova expressão) huahuahuahua!!
Ah,um dia, qndo parar de chover,e aquela parada chegar, eu volto a fazer chapa, mas agora não adianta, tô enrolada mesmoo! Êitcha, fiquei mais rebelde q meus cabelos, aff!! bjoooo ;)