27.9.09

Presente da Scully

Postado por Cristie®


Como já declarei aqui anteriormente e independente de parecer um mero clichê, meus amigos e tudo que advêm deles, são meu maior tesouro e sem sombra de dúvida agregam valores a minha vida que me completam e consequentemente me transformam em um ser melhor a cada dia. Ontem, com imensa surpresa e prazer recebi este selo para o blog, da mais que especial blogueira e amiga das mais queridas, Scully.
Puxa! Sinceramente não sei se realmente sou merecedora, mas agradeço infinitamente a grande honra e todo o carinho recebido. Muito obrigada!!!

Up Date I: Com muito orgulho recebo o mesmo selo do Marquer, blogueiro que admiro pelas convicções e altruísmo. Como amigo, exemplo de caráter e integridade. Obrigada por mais esse carinho!

Up Date II: Com imenso carinho e respeito, recebo desta vez da Born.
Obrigada, querida!

Up Date III: Selo recebido da Amiga/Blogueira/Revelação do Ano... Petit.
Um Luxo só!!!

Seguindo as instruções, publico as regras e repasso o selo aos 10 blogs que mais aprecio.

Regras:
• Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
• Poste o link do blog que te indicou.
• Indique 10 blogs de sua preferência.
• Publique as regras.
• Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


"Top 10 Blogs"

Scully No BBB & TV
- Retribuição não é o caso, trata-se do melhor blog quando o assunto é TV e Reality Shows. O talento nato e extrema perspicácia da Scully dispensam completamente maiores comentários. The Best!!!


Gosh!
- Tá, sou coruja, sim! Hahaha, mas além de me orgulhar muito da filhinha, adoro seu blog, estilo, idéias e ideais.


Olhos Que Vêem!
- Numa eloquência fascinante, elucida a personalidade nefasta e nebulosa do Apedeuta e seus comparsas. Adorooo!


Blog Amélias
- Blog perfeito, recheado de dicas incríveis para facilitar a vida de mulheres maravilhosas e modernosas com mil-e-uma-utilidades. rs Imperdível!


Born To Be Wild
- Como dizem, nada é por acaso. Tive o prazer de conhecer a Born, ganhar de presente sua amizade e usufruir de seu blog que encanta pela irreverência e bom humor.


Papel Pop
- Como bem o definiram, Irreverente, inquieto, sarcástico, bem-humorado e “novidadeiro”. Parada obrigatória prá quem curte o mundo das celebridades e cultura em geral.


Coisinhas de Petit
- Petit, uma grata surpresa. O que começou com uma simples brincadeira revelou-se uma bela promessa. Essa garota vai lonnnnge.


Sociedade Brasilis
- Nem sempre em concordância na torcida (nunca rs), mas admito que escreve muitíssimo bem e defende magistralmente seu ponto de vista. Além disso, em época de BBB contribui muito com os aficcionados como eu, permitindo acesso rápido aos links e resumos de outros blogs da NetBBB.


Dicas Blogger
- Destino certeiro e utilíssimo prá quem pensa em ter um blog. Por lá aprendi muita coisa e achei novos caminhos prá lá de interessantes. Serei eternamente grata.


Pensar Enlouquece, Pense Nisso.
- Uma das minhas mais recentes e aprazíveis 'descobertas', uma linguagem encantadora e inteligente, abordando os mais diversos temas.

14 Comentários:

Petit disse...

Crissss, que grata surpresa tive EU ao deparar-me entre os teus 10+ hauhauahauhauha
Inflei! Quanta honra, hein fiaaa!!!! É vero que começou como uma brincadeira para eu comentar aqui com o avatar que TU criou e, sinceramente, viciei!!
Tua seleção tá ótema, conheço a maioria dos blogs e os q ainda não conheço vou aproveitar para fazer uma visita básica!
Brigaduuuuu bjosss da Petit ;)

Inagaki disse...

Obrigado pela citação, Cristie. Um abraço!

Anônimo disse...

menina, super feliz com o presente, adoro seu blog q me mantem culturalmente atualizada...rs.. sem esquecer q o vi no blog da scully, blog q também está entre os meus preferidos.

estou meio sumida de escrever por causa do trabalho...rs mas retorno sábado, esperando q neurõnios estejam mais descansados...rs beijos linda e obrigada pelo carinho

Marquer disse...

Por mais que eu agradeça, ainda vai ser pouco...e nem sei como fazer! Ver uma indicação do bloguinho figurar entre dez da tua lista é uma honra!

Ver isso em qualquer lugar seria até aceitável, mas ver isso entre pessoas que REALMENTE admiro, e que tem VALOR independente de admiração, seja ela qual ou de quem for, se torna uma responsabilidade grande. É como sentar ao volante de uma ferrari novinha, tendo apenas tres dias de carteira!

Agora, falando mais serio. É complicado receber indicação de pessoa que, não somente admiramos e gostamos, mas que se marca pela firmeza de carater, no bon senso da doçura, do equilibrio, da impracialidade...e isso para TODOS...contrários ou não! Mas muito mais por ser vencedora! Teu blog mostra o quanto é vencedora no que se dedica em fazer, seja em familia, na vida e até mesmo num simples blog, que acabou transformando em algo muito mais que um "simples"...vc, Scully e Jane formam um quadro complicado em que tenho de agradecer, mas por mais que fale, ainda vai ser muito pouco...!!!!!!

Eu vou tentar...

Obrigadão!!!!

Cristie® disse...

Boa Noite! :]

Petit,
Eita! e não é que o 'inflei' pegou mesmo? Hahaha adooooro!!!


Inagaki,
Eu é que agradeço por ter mais um cantinho interessante prá ir. rs
De novo, parabéns pelo ótimo trabalho.

Born,
Hum! então bom regresso e mãos a obra. Heheheh Já estou curiosa prá saber o que tu vai aprontar no retorno. Sábado bato o cartão. rs
Que bom que curtiu o presente, realmente estou feliz por ter te conhecido.

Marquer,
Que coisa mais linda. Me deixou sem fôlego, danado...
Honrada fico eu por ter um amigo incrível como você. Todos os adjetivos que usou refletem apenas a ti mesmo, mas não vou negar que me emocionou profundamente o modo como me vê e sentir o quanto é especial nossa amizade.
Quanto ao agradecimento, não se apoquente. rs A mim tu não deve absolutamente nada. A indicação de seu blog se deu pela competência na condução, pela extrema importância dos temas abordados e principalmente pela verdade que tu imprime em seus textos. Portanto, o mérito é todo seu e aplausos no meu modo de ver não se agradece, pois já é um obrigada. Tens o meu e pronto!!!Hahahaha

Queridos amigos,
Bacios per tutti... ♥

MilaCafé disse...

Crisinha, eu sei que este Post não me pertence - não tenho blog (snif, snif, snif...rssss) - mas eu sou MaLLuquete atrevida e vim assim mesmo!

A maioria do seu top 10 eu já conheço e assino embaixo, dos que não conheço vou lá besbilhotar e ver o que te chamou tanto atenção! rsss

beijos minha linda!

Marquer disse...

Cris,

Tem selinho pra vc la no bloguinho!!! Vai la pegar antes que murche!!!!

Beijões

Unknown disse...

Cris,

Obrigada pelos elogios, mas eu não mereço tanto...
:)

Ei, a Petit abriu um blog e ninguém me contou???

Cristie® disse...

Boa Noite!

Milla,
Todos te pertencem, cara mia! Já estava até sentindo tua falta sua desblogada Ahuahuauahu Tá vendo? se já tivesse achado um tempinho nessa agenda maluca, já tinha um na manga. Hehehe
:* com afeto ♥

Marquer,
Estou indo, voannnndo!!! Hahaha

Scully
Tu merece muito mais que isso, além do que, refletem apenas a realidade. Deusa lembra? Hahaha
O blog da Petit? Tô contando, uai! Ahuahuahua brincadeira... É coisa recente e foi feito na intenção de fazer um perfil prá poder ter um avatar pro Blogger, só que a guria curtiu e partiu pro abraço. Hehehe
Leva o maior jeitão, viu?

Gente!
Caraca! Vocês não tem noção como estou feliz de ter vcs todos aqui. Prá ficar perfeito só tá faltando o Killer (Muleke-danado-sumido)...
De novo, obrigada por fazerem parte de mim. Amoooo vcs
Beijossss ♥

Anônimo disse...

Não resisti e acabei postando hoje, mas o post p o selinho, será especial e irei fazer sábado..e lógico q o seu e o da scully ( ela nem sabe da minah existância haha)estão garantidos... te darei trabalho, fazer up date aqui hahaha

Mila Caffé, mesmo sem blog me visite, já te vi na scully e aqui hahaha

da mesma forma irei visitar o blog do marquer e da petit (mesmo caso da mila, vi aqui e na scully)

é isso, lindos/as, podemos estar anos luz de distância, mas viva a blogosfera q nos aproxima pelas afinidades , beijos

Anônimo disse...

caramba duas coisa: sorry pelos erros de digitação, meu lado profe, estremece hahah
e Inagaki, visitarei seu blog também, beijos
ps; se a net discada deixar, estarei colocando o blog d vcs no meu

Petit disse...

Scully
Saudade de ti !
Não te contei que tenho um blog hahahahha Tenho vergonha de mostrar para vcs que são profissionais da arte de blogar... o meu é mto recente, estava tentando melhorá-lo antes de divulgar hahahaha. Mas é lógico que tu está entre os nomes vip da minha lista de inauguração do “coisinhas de petit”, aliás, nem poderia ser diferente...Sabes da minha admiração por ti e pelo teu excelente trabalho. Bjooo da Petit

Anônimo disse...

Mila e petit, obrigada pela visita...e Petit meu blog também é recente, e deixe e não se substime, adorei seu blog também. bjs a todos

ps: ainda devendo visita ao blog de Marque e Inagaki

Petit disse...

Cristie, que luxo essa terceira atualização do post!!! Mais que inlfei!
bjoooo