6.7.09

The Box

Postado por Cristie®


Título Original: The Box
Título Traduzido: A Caixa
Gênero: Suspense
Elenco: Cameron Diaz, James Marsden,Frank Langella.
Estréia: 05/Fevereiro/2010

Sinopse: Norma e Arthur Lewis formam um casal suburbano que recebe de presente uma estranha caixa de madeira. Há também um bilhete informando que a tal caixa promete conceder aos seus donos a quantia de 1 milhão de dólares com apenas o apertão de um botão; mas, pressionando o botão, isso simultaneamente causa a morte de uma pessoa em algum lugar do mundo - alguém que eles nem conhecem. Com apenas 24 horas em poder da caixa, Norma e Arthur passam a enfrentar um dilema moral e encaram a verdadeira natureza humana.


Trailer Legendado

5 Comentários:

killer disse...

Cris vocÊ quer acabar comigo?

Nuss esse tb deixou as lombrigas malucas aqui..ahuahuhauhauhuha


Beijo amore!!!!!

Cristie® disse...

Ahushushushushu :)
Tinha cer-te-za que tu ia me xingar. Não resisti...Hehehe
Bjo

MilaCafé disse...

Ah minha amiga ... assim não vale!!
Me deixa esperando ... ai venho para cá, para ler seu delicioso blog ... e vc deixa esse suspense instigador no ar a me assanhar???

bjos

MilaCafé disse...

Oi Killer, tudo bem?

Cristie, desculpe a invasão - esse recado é para o Killer.

Querido Killer, se vc gosta e, frequenta o blog da Cristie, deve ser gente boa e possivlmente possamos ser amigos!!!!

Se vc me disser, o dia do seu aniversário, prometo te mandar um beijo via blog da Cristie!!!

Desculpe Cris, eu disse que ia abusar! !!!

Killer disse...

Ola Mila tudo bem, adoro a Cris e praticamente vi nascer o cult space, enfim é um prazer te conhecer..meu niver é dia 9 de agosto, ah e parabens atrasado para você...Essa Cris é fogo viu vive deixando a gente com vontade de ver logo esses lamçamentos...Forte abraço