8.5.09

Star Trek

Postado por Cristie®


Título Original: Star Trek
Título Traduzido: Jornada Nas Estrelas
Gênero: Ficção Científica
Elenco: Zoe Saldana (Uhura), Winona Ryder (Amanda Grayson), Chris Hemsworth (George Kirk), Simon Pegg (Scotty), Leonard Nimoy (Sr. Spock), Karl Urban (Dr. Leonard "Bones" McCoy), John Cho (Hikaru Sulu), Anton Yelchin (Pavel Checkov), Clifton Collins Jr. (Ayel), Rachel Nichols (Janice Rand), Tyler Perry (Chefe da Academia da Frota Estelar), Ben Cross (Sarek), Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Bruce Greenwood (Christopher Pike), Jennifer Morrison (Carol Marcus), Eric Bana (Nero), Jimmy Bennett (James T. Kirk - criança), Marlene Forte (Chefe de Transporte)
Estréia: Maio/2009

Sinopse:
A maior aventura de todos os tempos será iniciada com Star Trek, a incrível história da viagem inaugural de uma tripulação a bordo da mais avançada nave da Federação: a U.S.S. Enterprise. No meio de uma jornada cheia de otimismo, intriga, comédia e perigos cósmicos, os novos recrutas precisam descobrir um jeito de impedir uma entidade maligna, cuja missão de vingança ameaça toda a humanidade.
O destino da galáxia está nas mãos de dois rivais de mundos diferentes. De um lado, James Tiberius Kirk, um garoto de Iowa delinquente e viciado em adrenalina. Um líder natural em busca de uma causa. Do outro, Spock, um vulcano renegado devido à sua natureza meio humana, o que o faz suscetível ao que os Vulcanos mais abominam: emoções. Apesar disso, ele é um aluno determinado e inteligente, que se tornará o primeiro de sua raça a ser aceito pela academia da Federação.
Kirk e Spock são completamente diferentes e tornam-se imediatamente cadetes rivais. Com seus estilos drasticamente diferentes, um guiado pelo calor da paixão e o outro pela lógica, os dois serão capazes de tudo para entrar para a tripulação de elite da maior de todas as naves espaciais: A U.S.S. Enterprise.
Liderada pelo Capitão Christopher Pike, a tripulação conta com o oficial médico da nave Leonard “Bones” McCoy; o homem que se tornará o engenheiro-chefe Montgomery “Scotty” Scott; a oficial de comunicações Uhura; o experiente navegador Sulu; e o prodígio de 17 anos Chekov. O grupo enfrentará um espinhoso teste, que os fará forjar laços de lealdade, camaradagem, ousadia e bom humor.
Em meio a estes eventos, Kirk e Spock têm de encarar seu destino: precisarão formar uma malquista, mas poderosa parceria que os permitirá liderar sua tripulação para audaciosamente irem aonde nenhum homem jamais esteve.

Trailer Legendado

0 Comentários: