27.2.09

Pride And Glory

Postado por Cristie®

Assisti essa semana e gostei muito. Filme policial dos bons, com um elenco primoroso e suspense na medida exata. Recomendadíssimo!!!

Título Original: Pride And Glory
Título Traduzido: Força Policial
Gênero: Ação
Lançamento: Fevereiro/2009

Sinopse: Um retrato corajoso e emocionante de uma família com várias gerações de policiais, que acabam em lados opostos após um incendiário escândalo de corrupção deflagrado no Departamento de Polícia de Nova York.
Quatro policiais nova-iorquinos são assassinados em uma armadilha que coloca todo o departamento de polícia em alerta. Com um assassino de policiais à solta e tantas reviravoltas em um só caso, o chefe dos detetives de Manhattan,
Francis Tierney (Jon Voight), pede a um de seus filhos, o detetive Ray Tierney (Edward Norton), para liderar a investigação. Relutante, Ray assume o caso, tendo em mente que os policiais que morreram já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também lado a lado com seu cunhado Jimmy Egan (Colin Farrell).
Aparentemente, parecia apenas uma tentativa desastrosa de desmembrar uma quadrilha de drogas. Mas, à medida que Ray se embrenha no caso, ele percebe que alguém deve ter informado aos traficantes sobre a incursão dos policiais. Alguém de dentro da corporação. O pior dos mundos: as evidências começam
a apontar para uma direção inimaginável, a de seu irmão e seu cunhado.
Quando tudo começa a ser questionado, o caso força a família a escolher entre
a lealdade existente entre eles e a lealdade à corporação.

Trailer Legendado

0 Comentários: