7.6.10

Veja - 02/Junho/2010

Postado por Cristie®




Brasil
• Eleições - Ameaças, intrigas e dossiês na campanha do PT.
• Crime - Quadrilhas de Mato Grosso derrubaram 1,5 milhão de metros cúbicos de madeira.
• Polícia - Delegado assassinado ao vivo.

Geral
• Especial - Guia da Copa do Mundo da África do Sul.
• Sociedade - Marina: o xodó dos moderninhos.
• Ambiente - Vazamento no Golfo: lições para o pré-sal brasileiro.
• Tecnologia - A Apple supera a Microsoft em valor de mercado.
• Estilo - As joias cresceram.
• Diplomacia - No Paraguai, até o PIB é falso.
• Esporte - O Brasil abraça o rúgbi.
• Impostos - Brasil: tributos europeus, serviços africanos.
• Saúde - Sal: no máximo 5 gramas por dia.
• Decoração - O adesivo ganha força.

Internacional
• Drogas - Serra acusa o governo boliviano de conivência com o tráfico.

Guia
• Gripe - Como resistir a esse perigo.
• Beleza - Como manter a pele hidratada no inverno.

Artes & Espetáculos
• Música - Uma empresa chamada Black Eyed Peas.

• Cinema - O Profeta, de Jacques Audiard.

• Televisão
- Seriados americanos ganham horário nobre na TV aberta.
- Um estranho sotaque italiano em Passione.
- A Vida Alheia: para falar mal da imprensa.

• Livros - As Almas do Purgatório, de Michel Vovelle.





6 Comentários:

Anônimo disse...

Tô sumida mas aniversário eh coisa séria pra mim!!!! Por mais lokaaa q esteja minha vida eh óbvio q conseguiria um tempinho pra vir aqui e desejar um aniver maravilhoso pra ti, amiga queridaaaa!!!! Sabes o qto és importante pra mim e o qto meus sentimentos por ti são os mais verdadeiros possíveis!!Amigos tb dizem "eu te amo", verooo?!!! Feliz Aniver, tudo de bom Crisss!!! A noite abro um lambrusco pra comemorar contigo...Te amo amiga geminiana!!!Bjo, bjo bjo da Petit!

MilaCafé disse...

Crisinha!

Minha amada amiga, queria ter feito um post inaugural para você, mas ainda não aprendi a postar e fazer algo a sua altura, então vim aqui no seu mesmo te dizer que amo muito você, que és muito, muitíssimo importante na minha vida, que és uma mulher admirável, maravilhoso ser humano e uma amiga insubstituível.

Te desejo um feliz aniversário, que vc seja muito, mas muito feliz, tudo de bom para você, que Deus te abençõe muito, com muita saúde, paciência, tolerância e sabedoria na condução da sua vida!

Parabéns, minha amiga, minha ascendente, minha irmã .. minha alma gêmea!!!

Grande beijos da MilaCafé!

Andre M disse...

Crisss lindona parabens amore segue um presente no link abaixo, espero que goste bacios

http://www.youtube.com/watch?v=2sLH-ILqeAs

Cristie® disse...

Oi, Petit, Milloca, Killer...
Vocês não tem noção do quanto bem me fizeram e de como estou feliz... Muito obrigada por tudo e especialmente por fazerem parte da minha vida. Amo muito vocês!!!

Petit,
Tá sumida mesmo, mas compreendo especialmente por sabê-la bem e semeando seu caminho. Te quero muito bem, minha guria. Obrigada!!!

Milloca,
Tu não precisa fazer absolutamente nada, minha maravilhosa e fiel companheira. Sua presença constante e amizade ilimitada já me presenteiam diariamente e colorem meus dias. Obrigada!!!

Killer,
Aiiiiiiiiiiiii!!! Que coisa mais linda...
Você se supera sempre na originalidade, Mizifio...
Posso dizer que nunca ganhei presente mais puro.
Tu vivi nel mio cuore, caríssimo.
Grazie...

Lufe disse...

Cristie,
Passando por aqui, vi que ontem foi seu niver.Parabens,e que você consiga tudo que sonhas.Mesmo conhecendo-te a tão pouco tempo, te tenho entre as pessoas queridas
bjs

Cristie® disse...

Oi, Lufe!
Muito obrigada, querido. Tenha a certeza de que você está incluidíssimo no meu roll de queridos, favoritos e especialíssimos. rs
Valeu!!!
Beijosssss