13.3.10

Eclipse

Postado por Cristie®



Título Original: Eclipse
Título Traduzido: Eclipse
Gênero: Romance
Elenco: Robert Pattinson,Kristen Stewart, Taylor Lautner, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jack Huston, Catalina Sandino Moreno, Kellan Lutz, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Jodelle Ferland, Nikki Reed, Kirsten Prout, Chaske Spencer, Xavier Samuel, Billy Burke.
Estréia: 30/Junho/2010

Sinopse: A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks, retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black, um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Trailer Legendado

1 Comentários:

MilaCafé disse...

Oi Crisinha parece interessantem vou assistir!

Onde vc anda? ESta bem? Estava preocupada, vc sumiu!

Saudades, beijos