31.3.10

Balanço Geral - BBB 10

Postado por Cristie®


Enfim termina a 10ª edição do Big Brother Brasil, a melhor delas na minha opinião. São muitos os que insistem que o programa não agrega nada e não passa de mais um lixo televisivo com efeito devastador para os neurônios. Hahahaha
Como se enganam...

O BBB é um programa apaixonante onde o exercício de avaliação do ser humano e a consequente percepção às suas mais intrínsecas reações, são profundas e diárias. Há sim vida inteligente entre seus fiéis seguidores. BBB é cult, sim!!! rs

A experiência de implantar aqui no Cult o Pay-Per-View Online teve um saldo muito positivo, pois aliou minha paixão pelo programa a esse novo aprendizado, além claro de me proporcionar um prazer inenarrável em conhecer novas pessoas que surgiram na decorrência dela.

Foram muitos os que passaram por aqui e a eles deixo meu agradecimento em forma de respeito, especialmente aos que se preocuparam em ter a delicadeza de marcar sua passagem, e já me desculpando no caso de ter esquecido alguém.

Milla Café, Killer, Petit, Violeta, Real, Lua, Vilma, PietroD, Zeina, Fabiano, Soninha e Beth. Obrigada meus queridos, sempre serão bem-vindos.

Às excelentes blogueiras Jane, Scully e Dona Lupa,
meus parabéns pela cobertura e nobre campanha Pró-Dourado, além claro dos meus agradecimentos quanto a divulgação do PPV no Cult Space.
Muito obrigada!!!

6 Comentários:

MilaCafé disse...

Minha querida Cris!!!

Se gostar de BBB e cult ... ula lá ... sou cult então!!!

Quem agradece somos nós, por você ter proporcionado mais este local de encontro.

Disponibilizando 24/hs câmeras do BBB - para NÓS BBBológos assumidos, sem vergonha de mostrar a cara (há muito tempo) foi muito gratificante, particularmente a mim, que acompanhei seu incansável trabalho e empenho em manter a excelência do serviço, embora não dependesse de ti.

E o melhor: DOURADO CAMPEÃO.

Ainda estou em estado de graça (me belisca para ver se não estou sonhando) - nunca torci por um BBB que vencesse o programa ... ahhh e como votei, votei muito, perdi a conta de votos e de horas de sono ... mas ..... VELU A PENA ... eeeeeeee VALEU A PENA!!!!

DOURADO MERECEU ... FARIA TUDO DE NOVO, SO ACHO QUE VOTARIA UM POUCO MAIS!!! Poderia ter feito melhor!!!

Minha linda... um beijo!!!

MilaCafé

vilminha disse...

eu me apaixonei pelo blog,desde que começou o bbb nunca mais vi outro,graça a bondade da cris,pudemos ver o bbb sem problemas,eta menina boa,fez um bem danado pra nos, fora que podiamos fazer comentarios tambem,por isso ja estou com saudades,mais ninguem vai ficar livre de mim porque vcs vao ter que me aturar agora e sempre.beijinhos cris,vc é 1.000

Cristie® disse...

Olá, Milloca! :)

Hahahah Mas que dúvida que tu é Cult... E além disso, 'très chic'. Amei o U-la-lá... Hehe

Que delícia torcer tanto e chegar a uma final emocionante como essa sagrando-se 'A Torcida' né? tbm amei participar de tudo isso e mais ainda pela ciência em permanecermos unidas, mesmo qdo em determinado momento do jogo a leitura diferiu... Amo vc querida!!!
Obrigada por estar sempre presente em tudo que vivo e faço.

Beijos enooooormesssss ♥

Cristie® disse...

Oi, Vilminha! :)

Não sabe o quanto é agradável e reconfortante ler suas palavras... São pessoas como vc que fazem tudo valer a pena. Um grande prazer recebê-la em meu cantinho e espero mesmo que permaneça em nossa companhia... Logo invento algo legal para nos encontrar mais assiduamente.
Obrigada por tudo
Beijosssss

Ps. Ahhhh! Uma boa viagem prá você e que seu regresso nos traga muitas novidades e alegrias ímpares.

Anônimo disse...

Olá Cris,

Preciso confessar antes de mais nada que virei fã de seu blog, de tudo que vc escreve e post nele.

To com saudadesss Cris :) :)

Esse foi sem dúvida um bbb diferente foi mto bom poder torcer, comemorar , vibrar mto...finalmente com a vitória do Doures e Cris não seria a mesma coisa se ñ tivesse encontrado seu espaço.
Obrigada pelo imensooo privilégio de manter ativa a melhor transmissão netbbb.

S u c e s s o!!! Sempre.

Bjinhosss querida ><

e Feliz Páscoa


Lua

Cristie® disse...

Oi, Lua Lindaaaa!

Ah! querida, embora estivesse precisando de um descansozinho básico, confesso que já tá rolando um momento saudade, sim... Hahahah
Concordo plenamente com você, foi muito diferente e o melhor de todos. Logo voltaremos a sentir novas emoções.
Uma honra ter estado a seu lado, viu?
Obrigada por tudo!!!

Beijossssss