18.12.09

Sempre Ao Seu Lado

Postado por Cristie®



Título Original: Hachiko - A Dogs History
Título Traduzido:
Gênero: Drama
Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa, Sarah Roemer, Jason Alexander e Erick Avari.
Estréia: 25/Dezembro/2009

Sinopse: Baseado em uma história real, trata-se da refilmagem de uma produção japonesa que conta a história de Hachiko, um filhote da raça Akita, encontrado perdido por Parker (Richard Gere) em uma estação de trem. Ambos se identificam instantâneamente e Parker decide levá-lo para casa. Todos rapidamente se apaixonam pelo cão, mas é entre os dois que se desenvolve o mais profundo laço de amizade e lealdade. Uma história comovente e emocionante.
Hachiko é extremamente popular no Japão tido como símbolo da fidelidade. É celebrado todos os anos e até mesmo uma estátua, em sua homenagem, foi erguida em uma praça de Tóquio.



Trailer Legendado

6 Comentários:

Andre M disse...

Cristie!!! Sua danada....

Já quase chorei no trailer....
Tu sabe como amo os cães,, esse realmente vai pra minha lista...engraçado..escrevendo esse coments lembrei de sua cadelinha, e tu sabe o que mais estranho nela né...lol....

beijaum amore!!!!

Cristie® disse...

Boa tarde, Killer querido! :)

ah! mentira que tu QUASE chorou no trailer. Hahahahaha O danado dá mesmo um nó na goela. Amei o tema, tbm já foi prá minha lista de captura. rs
Tu se refere ao 'zé-gotinha'? Ahuahuahuahuahuah tu é ph*da.
Beijos garoto... Até mais

Ps. Fique atento que nos EUA estréia dia 19 próximo. Bye!

MilaCafé disse...

Olá Crisinha!

Hum Cris, acho qeu vou gosatr do fime, com ofisse o Killer os pelo trailer já deu um nó na garganta!

beijos

Cristie® disse...

Oi, Milla!
Pois eu tenho certeza que tu vai amar. Tu nem gosta de dar uma limpadinha nos canais lacrimais, né? Hahahahaha Como eu, adoooora um dramazinho básico. Pena que não possamos assisti-lo juntas... Ia ser mó barato, Milloca. rs
Beijos queridona

Andre M disse...

Cristie... Mila....Marquer,

Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres...
...que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias e subtraímos as tristezas.
Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,e que nossas amizades, que perdurem para sempre.
Ter vocês como amigos, é uma dádiva,sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve.
Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz, sinceramente é o que eu desejo.

Killer

Cristie® disse...

Killer, meu garoooto!
Que coisa mais linda sua mensagem, sempre bom sentir-se querida. Saiba que a recíproca é mais que verdadeira e que quem tem amigos realmente nunca está só, nem mesmo nos maus momentos...
Conte comigo sempre, mesmo quando estou naquela fase meio Dr. House. Ahuahuahuahuahuah
Beijos ♥

Ps. Tô felizzzz... Passei de prima no Detran. Hahahahah gênio é ph*da!!!