21.10.09

Feliz Aniversário!!!

Postado por Cristie®


Hoje o 'Cult Space' completa 1 ano e confesso que não vi o tempo passar...
Nossa! tanta coisa rolou nesse tempo.
Costumo me referir a um blog como a nossa casa, nosso cantinho, mas hoje refletindo um pouco sobre isso cheguei a conclusão de que é muito mais do que isso. Apesar de às vezes criar vida própria, ele nada mais é do que uma extensão personalíssima de seu dono. Um espelho que reflete sua essência, seus sonhos, ideais, suas mais íntimas emoções e pensamentos. Engraçado como normalmente nos limitamos a aparência superficial das coisas e como demora tomar consciência delas. Ops! sorry, cá estou eu a filosofar... Hehehe
Esse período foi, e tenho certeza continuará sendo, muito gratificante. Me trouxe muito prazer, amizades sinceras, carinho, apoio irrestrito, inúmeras alegrias e um aprendizado constante.
Agradeço à todas as pessoas que de alguma forma e à sua maneira especialíssima, contribuiram para que o 'Cult' chegasse até aqui. Muito obrigada!!!

7 Comentários:

Petit disse...

Parabéns!!Estava ansiosa pra vir pegar minha fatia do bolo, aliás, que lindo bolo!

Cris, concordo que o blog é a extensão do seu dono e, como não poderia ser diferente, o cult space é um lugar especialíssimo!

Já disse várias vezes que o cult é uma fonte de inspiração pra mim: os posts, além de tri bem escritos, têm assuntos diversificados e atualizados, assim, sempre aprendo coisas novas!

Como se não bastasse o excelente conteúdo, tem também a forma impecável, sua “aparência” é d+! Reflexo da dona, é claro!!

Desejo que o cult comemore muitos anos, que tu continue tendo o sucesso que merece (e muito!) e que eu permaneça como comentarista deste espaço maravilhoso, que muito me dá prazer!!

Ah, pode filosofar a vontade, acho muito legal quando a “prosa” toma esse rumo!

Permita-me cantar aqui, como cantam aqui pros lados do RS:

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade.


Um super beijo pra ti!

Marquer disse...

Um ano...já?????

O que era pra ser pequeno, apenas um experimento, se tornou especial!!!!! hehe...

Olha, isso não ta legal! Fazer um ano é sinonimo de engatinho, mas ele ja passa em disparada!! ...é contra a natureza e toda a especie de desenvolvimento e evolução! Já nasceu quicando!!! Tb, com a "mãe" que tem, não daria em outra coisa!!

Minha linda, meus parabéns pela realização. Ele é primoroso!!!

E com a devida licença ao grito:


PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

MilaCafé disse...

Parabéns Crisinha!!!

Comemorar é muito bom, comemorar um ano de sucesso é melhor ainda, Cris, seu blog é um sucesso ... um grande sucesso!

Estava aqui olhando e fuçando no teu blog e ficando cada vez mais encantada por ele, pela diversidade, qualidade e honestidade que ele passa.

Ai pensei, eis ai o segredo do sucesso do Cult Space - da minha amiga. Ela dirige esse blog, como dirige sua vida: com compromisso e respeito.

Compromisso conosco, seus comentaristas, amigos e admiradores. E, se vc tem esse compromisso para com teu blog, é porque vc nos respeita, e dai descobri o segredo do seu sucesso. Seu compromisso e respeito pelos seus comentaristas e admiradores.

Obrigada minha querida amiga e Idala, obrigada por nos proporcionar todo esse encantamento e aprendizado a cada clicar do mousse!

Parabéns, vida longa para o Cult Space.

Um grande beijo!

da MaLLuquete!

Andre M disse...

Cris Amore da minha vida, a 1 ano atrás quando você me disse que faria um blog, confesso que achei que seria apenas fogo de palha, mas estava redondamente enganado.

VocÊ foi e continua sendo um exemplo de superação pessoal, afinal o blog é pelo menos para mim, uma fonte diaria de boa informação.

Não sou muito bom com as palavras como o pessoal ai de cima dos comments, mas saiba que torço muito por você na vida pessoal e em tudo o que você venha a propor em fazer, sucesso querida, para você e para seu lindo blog, que com certeza esse é o primeiro de muitos e muitos anos...

Beijão e sucesso

Cristie® disse...

Por Deussssss! Como sou feliz...

Petit, Marquer, Milla e Killer:
Nem vou repetir a importância e o quanto cada um de vocês representa e acrescenta em mim. Obrigada mais uma vez meus 'AMIGOS', especialmente pelo carinho e por toda a generosidade que me dispensam. Não esqueçam nunca que de uma forma ou de outra, tanto eu quanto o 'Cult', temos suas digitais... Hehehe
Amo vocês. Beijossss ♥

Anônimo disse...

Chegando meio atrasada...rs estava sem pc, mas, caramba, já um ano? realmente passa rápido.

Sucessos ao blog e q estejamos todos aqui para comemorar o segundo, terceiro, quarto....trigéssimo ano...rss...e assim por diante.
bjs

Cristie® disse...

Oi, Born!
Obrigada querida, tu tarda mas não falta, até guardei bolo prá ti. Hehehe
Hum! trigésimo... se a senilidade permitir, porque não? Hahahaha Pelamor... melhor nem pensar.
Beijos :*