7.10.09

A Cabana

Postado por Cristie®


Durante uma viagem de fim de semana que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allen Phillips: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente. Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido brutalmente assassinada são encontrados numa velha cabana abandonada.
Imerso numa dor profunda e paralisante causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack entrega-se à Grande Tristeza, um estado de torpor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito e assinado por Deus, convidando-o à voltar a cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado e cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo.
Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta mudando o seu destino para sempre. Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um "acerto de contas" e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreeendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.

Em um mundo cruel e injusto, 'A Cabana' levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão te surpreender e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele, pois vai fazer você refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentido de todo o sofrimento que precisamos enfrentar ao longo da vida.
Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

5 Comentários:

MilaCafé disse...

OI minha linda, só passei para dar oi, mas me interessei pelo livro viu!

Vou colocar na lista!

Uma ótima noite de sexta-feria!

beijos

Anônimo disse...

tu acredistas q comprei o livro mas não tive tempo de ler...rs..meu blog deu outra parada, pc não ligava, de novo p conserto..bjs
Born To b wild

Cristie® disse...

Oi, Millaaaa!
Tenho ouvido maravilhas sobre ele e já comprei. Será o próximo assim que eu terminar 'Zorobabel'. Que bom que vai ler, assim poderemos trocar impressões... rs
Beijosssssss

Oi, Born!
Hum, vai ser bem interessante todo mundo lendo o mesmo livro. rs O Killer também me disse que já começou...
Aff! PC bichado ninguém merece. Espero que tudo se resolva bem rapidinho. Beijokas

Andre M disse...

hehehehe..já estou no meio do livro. e estou adorando,,,realmente o livro causa um mar de emoções...muito mais que indicado...bacios a todos!!!

Cristie® disse...

Oi, Querido! :]
Puxa, mas jááááá??? Senti que esse realmente 'causa'. Heheheh Desse jeito vou ter que acelerar porraki.
Cuidado. Não vá se afogar nesse mar, Please!!! Hahahaha
Brincadeira, fico mega-feliz por estar curtindo.
Beijosssssss ♥