7.9.09

"Desbastando A Pedra Bruta"

Postado por Cristie®



"Por quanto tempo eu andara enganado,
ora achando que o Universo tinha sido criado para tudo me conceder,
ora sofrendo porque o Universo tinha se transformado
em um plano sinistro contra mim...
Nada disso: o Universo nunca tinha sido nem meu serviçal, nem meu inimigo:
Nada me devia e nada me cobrava.
A força que o iluminava era a mesma que fazia com que eu me movesse,
e quanto mais eu me movesse em consonância com ele,
mais perfeito seria o nosso movimento em comum."

(JOHABEN)


3 Comentários:

Andre M disse...

MAs anda toda filosofa hein cris....
hehehehehehe

beijaum minha irmazona do coração

MilaCafé disse...

Oi Crizinha!

Não tenho vindo aqui com frequência, pura falta de tempo, vc sabe disso!

Mas Killer, disse tudo: vc anda filosofando!!!

Aliás, que gracinha que é esse Killer, menino, vc é muito fofo!

beijos.

Ps: 11 de setembro, que data marcante e triste!

Andre M disse...

hehehehehe, brigaduuu mila!!!!

beijos.