10.8.09

Brothers

Postado por Cristie®



Título Original: Brothers
Título Traduzido: Entre Irmãos
Gênero: Drama
Elenco: Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Tobey Maguire, Mare Winningham, Bailee Madison, Taylor Geare, Patrick Flueger, Carey Mulligan, Clifton Collins Jr., Jenny Wade.
Estréia: Fevereiro/2010

Sinopse: Michael tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, Jannik, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Michael é enviado para o Afeganistão em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Michael some e Sarah é consolada por Jannik que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir toda a responsabilidade por si próprio e pela família. Logo fica claro que seus sentimentos afloraram por trás de uma simpatia mútua. Quando Michael volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada mais está como antes, uma situação que acaba por provocar terríveis transformações em todos os envolvidos.


Trailer Legendado

6 Comentários:

Killer disse...

Nem se lembrou do meu niver hein....

BRAVO MUITO BRAVO!!!!!!

MilaCafé disse...

Killer, foi dia 9 de agosto né?

Parabéns, muita saúde, paz, grandes alegrias, prosperidade e muitas realizações!

Felicidades, grande beijo!

Cristie, vc sumiu?
Esta td bem?
Esse filme deve ser bom.
Do genero que eu gosto.
Saudades - beijos

Cristie® disse...

Ah, Tááá!!! Menino Mau...
Tu que some, decerto tomando todasss e comemorando muiiiito, e a esquecida sou eu... Ahuahuahuah
Te chamei no dia 9 e tu não estava. Ontem o 'enredo desse samba' (não estava), se repetiu. Só cumprimento on agora. Heheheh
Brava, Bravíssima!!!! Hahahahah

Brincadeira... Ah! minha memória realmente não ajuda nessas partes e geralmente conto com a solidariedade dos amigos para me lembrar de suas respectivas datas, mas,alto lá!!! Isso não significa em hipótese alguma falta de apreço.
Que coisa! Vivo fazendo golaçossss e de repente num golzinho contra me crucifica? hahaha tô dramática hj. sorry!

Killer,
Tu já faz parte de mim e da minha arca de tesouros especiais.
Desejo a você muita luz, prosperidade, amor, sonho e amizade.
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGOOO!!!
Mil Beijosss ♥

Cristie® disse...

Millaaaa :)
Cheguei... tô indo lá agoraaa. rs
Bjokas ♥

Anônimo disse...

Sou eu, a Petit...vim bisbilhottar os arquivos para achar aquele texto q eu amei!!!Se eu tivesse um avatar o coment ficaria bem mais bonitinhho...por enquanto to de anonimo mesmo!!!Beijones Crisss

Cristie® disse...

Ê-Laiá!!!
Chora não que acabei de mandar o avatar... kkkk via email, tá?
Espero que tenha achado e encaminhado. Heheheh
Ah! qto ao anônimo...
Use a opção Nome/Url.
Beijosssssss