20.7.09

Dia Do Amigo

Postado por Cristie®


Meus amigos, constituem meu mundo, meus sonhos e minhas alegrias. Jamais conseguirei expressar e corresponder totalmente, o real e profundo sentimento que nos une. Vocês são meu maior tesouro. Obrigada por amar o pacote, mesmo quando ele se apresenta recheado de complexidade. rs
Amo vocês. Feliz Dia Do Amigo!!!


4 Comentários:

MilaCafé disse...

Minha amada amiga Cristina!

Ao longo da minha vida muitas pessoas entram, e muitas outras sairam, mas só os verdadeiros amigos ficaram, só aqueles que compraram o pacote todo, como vc disse: que me aceitaram com todas as minhas imperfeições e rabujices, e entre estas pessoas ESTA VOCÊ!

Esses são os meus verdadeiros amigos: os que sentem a minha dor, mas acima de tudo os meus amigos verdaderios são os que VIBRAM COM MINHAS CONQUISTAS E MINHA FELICIDADE!!! E sei que vc torce e vibra comigo a cada pequena conquista, por isso somos amigas, porque tbém vibro e torço pela sua felicidade.

Te amo muito Cristina!

beijos, muitos beijos da

MaLLuquete

Cristie® disse...

Oi, Malluquete querida!
Que coisa mais linda de se ler e sentir, viu? Tô emotiva hj... Até engasguei. rs (Snif!)
Sou privilegiada por te ter como amiga, Vipééésima!
Obrigada por tudo... Amo você!!!
Bilhõessss de beijos.

killer disse...

São tantas coisas a dizer, mas nada resume o que sinto por uma pessoa tão especial como vc, amiga de horas problematicas em minha vida, mas tu sempre esteve do meu lado, confortando, dando conselhos qse sempre sábios, mas enfim, só quis passar e dar um abraço no seu coração, tu é uma pessoa impar,,, amigona, beijaum Cris...

Cristie® disse...

Ah! Killer...
Sempre vale a pena estar verdadeira e integralmente ao lado dos amigos. Estou emocionada e muito orgulhosa de você. Quanto conteúdo tu tem demonstrado nessa sua crescente evolução... É digno dos meus aplausos,viu? (de pé) Bravo!!!
(E olha que a tolerância, é zeeero!!! (Saraiva) Ahuahuahuahu)

TJ prá sempre, meu querido!
Beijosssss