25.6.09

Morre Michael Jackson

Postado por Cristie®

O cantor e compositor Michael Jackson, 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o 'Jornal Los Angeles Times', os médicos do 'UCLA Medical Center', confirmaram a morte do cantor, que já teria chegado ao hospital em coma profundo.
De acordo com o jornal, Michael não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua casa, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). O cantor recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e foi conduzido ao hospital, que fica a dois minutos da casa do cantor.


Michael Jackson preparava-se para uma extensa temporada de 50 shows em Londres, que se iniciaria no próximo dia 13 de julho. Fortes especulações, já adiantavam que o cantor estaria com sérios problemas de saúde.

Todo mundo tem uma opinião formada sobre Michael, geralmente para o mal.
Para mim, sempre pareceu um ser perdido no universo. Alguém a quem a felicidade e a alegria de viver, jamais foram apresentadas.
Me basta sua genialidade. Obrigada, Michael!
Que encontre a paz onde estiver!...



A Mais Bela



A Mais Genial

2 Comentários:

Gil Serique: Culture, Windsurf & Wildlife In the Amazon disse...

Opa
tomo a liberdade de sugerir a inclusãp de The Earth Song, trata de tres assuntos importantes guerra na croatia(?), matança dos elefantes na tanzania e destruição da Rainforest

ainda posso ver meu rosto lindo nele!

excellent trabalho de Nick Brandt

com execellent letra do meu boss, MJ

abarço aie

Cristie® disse...

Oi, Gil!
Que legal a sugestão, essa não conheço. Logo mais à noite, vejo se acho e posto aqui.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijossss ♥