Em sua maioria, a própria personificação do mal. Despertam raiva e intenso desprezo nos espectadores. Ao contrário dos homens, não figuram em grande quantidade, mas destacam-se pela extrema competência e qualidade em seus trabalhos.
Glenn Close - "Atração Fatal" - (1987)
Psicopata paranóica e vingativa que se apaixona de maneira obsessiva e fatal. Uma das melhores e inesquecíveis atuações de Glenn Close.Sharon Stone - "Instinto Selvagem" - (1992)
Personagem perigosa, fria, calculista e manipuladora. Uma verdadeira Femme Fatale, transbordando charme e sensualidade.Kathy Bates - "Louca Obsessão" - (1990)
Fã obsessiva Louca e assustadora. Uma atuação de tirar o fôlego.Rebecca De Mornay - "A Mão Que Balança O Berço" - (1992)
A frieza amoral e ameaçadora causa arrepios em total contraste com sua beleza estonteante.Meryl Streep - "Sob O Domínio Do Mal" - (2004)
Altamente perigosa e totalmente sem escrúpulos. Uma personagem digna da galeria dos maiores vilões da sétima arte.Márcia Gay Harden - "O Nevoeiro" - (2007)

Bette Davis - "O Que Teria Acontecido Com Baby Jane?" - (1962)
Cruel, leviana e insana, causa um terror psicológico angustiante e desesperador. Uma atriz fascinante, com um desempenho no mínimo estupendo.Shawnee Smith - "Jogos Mortais" - (2007)

Lucy Liu - "Kill Bill" - (2003)
O que mais me irrita nela é a eterna superficialidade e extrema apatia, transformando o nada em profundo antagonismo.Kristanna Loken - "Exterminador Do Futuro III" - (2003)








0 Comentários:
Postar um comentário