18.5.09

O Sequestro Do Metrô

Postado por Cristie®


Tá... Sei que havia prometido tentar não julgar o livro pela capa, mas acho que nunca vou conseguir. Hehehehe Confesso que por causa do título, esse filme jamais chamaria minha atenção. Fui ao cinema no último sábado assistir Anjos
& Demônios, que aliás superou minhas expectativas e foi bárbaro, quando vi o trailer... Nem vou dizer mais nada, confira por si próprio (a).
Obs:- Não deixe de notar como Denzel Washington está irreconhecível neste filme.




Título Original: The Taking of Pelham 123
Título Traduzido: O Sequestro Do Metrô
Gênero: Ação/Suspense
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán e Ramon Rodriguez.
Estréia: Setembro/2009

Sinopse:
Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso, o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?

Trailer Legendado

4 Comentários:

MilaCafé disse...

Cris, nem comente Anjos e Demônios .... depois de muito tempo ... lon time mesmo .. assiti Código Da Vinci... sou lerda,vc sabe disso ... mas esse esta me atiçando ... acho que vou ver esta semana ainda!
Depois te dig o...

beijos

Cristie® disse...

Lerda nada, só trabalha demais...rs
Veja sim. Foi bom, viu?
Beijo

Adriana disse...

Nossa, adorei o trailer deste fime acidente no metrô. Parece que o filme promete.
Passa lá no meu blog. drikeler.blogspot.com
Abraços

Cristie® disse...

É isso aí, Adriana. Promete tanto que ando agoniada esperando ele pintar na rede. Ainda bem que não deve demorar.
Beijosss