13.5.09

Defiance - Um Ato De Liberdade

Postado por Cristie®


Título Original: Defiance
Título Traduzido: Um Ato De Liberdade
Gênero: Drama
Elenco: Mia Wasikowska (Chaya), Liev Schreiber, Daniel Craig, Allan Corduner (Shamon Haretz), Jamie Bell, Alexa Davalos (Lilka Ticktin).
Estréia: Maio/2009

Sinopse:
Em 1941, três irmãos judeus se refugiam numa floresta para escapar dos ataques nazistas. A princípio, tudo o que podem fazer é permanecer vivos, mas com o tempo, a causa deles começa a atrair várias pessoas, desejosas de arriscar tudo por um momento de liberdade. Tuvia é o relutante líder cujas decisões são desafiadas por seu irmão Zus, que o vê como um idealista prestes a destruir a todos. Asael é o caçula, indeciso sobre qual irmão deve seguir. Com a aproximação de um inverno brutal, eles trabalham para criar uma comunidade, e manter a fé viva enquanto toda humanidade parece perdida.

Trailer Legendado

4 Comentários:

MilaCafé disse...

Noussa Cris, esse deve ser bom heim!!

Quero ver, aliás, vou acompanhar sempre sua dicas daqui para frente!

beijos

killer disse...

òtimo filme , já assisti a algum tempo, atuaçao interessante do Daniel Craig, pois ficou bem rotulado em 007, mostra um outro lado do ator, vale a pena conferir!

Cristie® disse...

Olá, Killeeerrrr!!! ;)
Amei o comentário sobre o filme, querido. Apesar de sucinto, franco e objetivo... Tu tá virando comentarista profissa.Hehehehe
Saudade de nossa rotina virtual, viu? Beijosssssss ♥

Cristie® disse...

Milla =]
Que bom te ver por aqui...
Beijosssss ♥