1.4.09

X-Men Origins: Wolverine

Postado por Cristie®


Título Original: X-Men Origins: Wolverine
Título Traduzido: Wolverine
Gênero: Ação
Elenco: Hugh Jackman(Logan/Wolverine),Ryan Reynolds(Wade Wilson/Deadpool)
Liev Schreiber(Victor Creed/Sabretooth),Dominic Monaghan(Barnell Bohusk/Beak),
Lynn Collins(Silver Fox), Danny Huston(William Stryker),
Daniel Henney(David North/Agent Zero), Taylor Kitsch(Remy LeBeau/Gambit),
Kevin Durand(Frederick J. Dukes/The Blob), Tim Pocock(Scott Summers),
Tahyna Tozzi(Emma Frost), Scott Adkins(Weapon XI), Will.i.Am(John Wraith),
Aaron Jeffery(Logan´s Half Brother), Michael-James Olsen(Victor Creed),
Alice Parkinson(Elizabeth Howlett), Myles Pollard(Lumberjack),
Troye Sivan(Logan), Christian Clark, James D. Dever(Platoon Leader).
Estréia: 30/Abril/2009

Sinopse:
O filme revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X.
Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo dos X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

Curiosidades:
O longa-metragem "Wolverine" é o primeiro derivado de uma franquia que fez muito sucesso no cinema, televisão, HQ´s e etc. Depois de três filmes de "X-Men", agora
é a vez de Wolverine mostrar tudo que é capaz de fazer sem ajuda direta de seus companheiros mutantes.
Segundo Hugh Jackman (que interpretará o personagem principal e estará na produção) espera-se que o filme seja a respeito do mito Wolverine:
"o que nós queremos fazer agora é estabelecer quem ele é e descobrir como ele
virou Wolverine", disse. A estória do filme é do roteirista David Benioff, mas Jackman também deu muita ajuda para esse roteiro se realizar, inclusive lendo e relendo vários gibis do personagem. O presidente da Fox, Tom Rothman, também revelou que o filme será uma pré-continuação. Em outras palavras, o filme mostrará a origem do mutante. Está bem claro que alguns mutantes serão abordados no filme e também a época Arma-X de Logan (Arma-X é o primeiro nome de Wolverine, quando ele era um projeto do governo canadense).
Caso exista alguém na face da terra que não conheça nada sobre o personagem, vamos dar um resuminho da sua história: Wolverine é o codinome do personagem de HQ chamado Logan, um dos membros dos "X-Men". A origem de seu pseudônimo é o nome em língua inglesa do glutão ou carcaju, um pequeno mamífero de garras afiadas pertencente a família das doninhas que, muito agressivo, costuma atacar animais maiores que ele. Foi treinado no Japão na arte do Ninjitsu, lutou na Guerra Civil Espanhola, na Segunda Guerra Mundial (ao lado do Capitão América), foi agente do Serviço Secreto Canadense e da Agência Central De Inteligência Dos Estados Unidos Da América, mais conhecida como CIA e é atualmente membro dos "X-Men".

Trailer

0 Comentários: