22.3.09

Watchmen

Postado por Cristie®

Adaptação para o cinema de uma série de história em quadrinhos, considerada a melhor no gênero, escrita por Alan Moore.
Watchmen é considerada um marco importante na evolução dos quadrinhos nos EUA: introduziu abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos ditos alternativos, além de lidar com temática de orientação mais madura e menos superficial, quando comparada às histórias em quadrinhos comerciais publicadas naquele país. O sucesso crítico e de público que a série teve ajudou a popularizar o formato conhecido como graphic novel (romance visual), até então pouco explorado pelo mesmo mercado.


Título Original: Watchmen
Gênero: Ação
Lançamento: Março/2009
Elenco: Carla Gugino(Sally Jupiter/Espectral),Patrick Wilson(Dan Dreiberg/Coruja) Malin Akerman(Laurie Juspeczyk/Espectral),Billy Crudup(Jon Osterman/Dr. Manhattan),Jeffrey Dean Morgan(Edward Blake/O omediante), Jackie Earle Haley(Walter Kovacs/ Rorschach,Matthew Goode(Adrian eidt/ Ozymandias),Matt Frewer(Moloch),Danny Woodburn (Big Figure),Stephen McHattie(Hollis Mason).


Sinopse: "Watchmen" é situado em uma América alternativa de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final", que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética, é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o abatido, mas não menos determinado, vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes? O filme, dirigido por Zack Snyder ("300"), é baseado na obra homônima de Alan Moore e Dave Gibbons.

Trailer Legendado

2 Comentários:

Anônimo disse...

Hum parece ser muito bom,,, Estava esperando você postar o trailer.

Abraço

Cristie® disse...

Oi, Killerrrr!!! ;)
Verdade, me surpreendeu. Muito bom mesmo, puro preconceito de minha parte com as HQs. Hahahahah
Quem sabe aprendo desta vez, a parar de pré-julgar e formar opinião depois de conferir.(Heheheh)
Bjosssss ♥