23.1.09

Imedeen

Postado por Cristie®

Tenho recebido inúmeras visitas, interessadas em conhecer um pouco mais, sobre as tão comentadas pílulas rejuvenecedoras.

Imedeen é um nutriente para a pele em comprimidos que visivelmente reduz a
aparência das linhas finas e rugas, minimiza os sinais da pele danificada pelo sol. Imedeen é saudavelmente absorvido e metabolizado pelo organismo. É formulado com um Complexo Bio Marinho único em combinação com a vitamina C e zinco.

Benefícios:-
Imedeen foi clinicamente provado, melhora a estrutura básica da pele, atenua os efeitos danosos do sol à pele e reduz a aparência das linhas finas e rugas.

- Imedeen é um nutriente de fórmula muito rica que ajuda a pele seca reter umidade e aumenta a firmeza e a densidade da pele.

- Revitaliza a pele de dentro para fora, propiciando textura macia, com aparência saudável e melhora geral na qualidade da pele.

- A pele seca fica mais bem nutrida, fresca e menos desidratada.

- Proporciona visível redução na aparência dos capilares dilatados (pequenos vasos sangüíneos) e manchas de pigmentação.

- A pele foto-envelhecida (foto-envelhecimento - envelhecimento causado pelos efeitos do sol) fica mais lisa, macia e mais flexível.

Linhas finas e rugas são visivelmente reduzidas.

Como Imedeen age?
A pele é composta por três camadas: a epiderme, ou camada da superfície, onde os cremes e loções atuam; a derme, ou camada de suporte da pele, onde Imedeen atua; e a hipoderme, que contém principalmente o tecido conjuntivo e gordura.

Quando a pele começa a mostrar os sinais do tempo, normalmente em torno dos trinta anos, significa que já houve um decréscimo nas proteínas que formam as fibras de colágeno e elastina, na estrutura de suporte da pele, a derme. A pele não consegue mais reter a umidade eficientemente e começa a perder elasticidade. O resultado é que a epiderme, ou a camada da superfície , se torna seca e desenvolve linhas finas e rugas.

O Complexo Bio Marinho único de Imedeen contém proteínas e polissacarídeos, elementos similares aqueles encontrados na derme. Imedeen nutre a pele de dentro para fora, porque provém à pele com os nutrientes vitais exatamente onde o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.

Como usar Imedeen?
Imedeen é um comprimido para ser ingerido por via oral. O Laboratório Ferrosan, sugere, com base nos estudos clínicos, a ingestão diária de 2 comprimidos, com água.

Imedeen não deve substituir o cuidado externo com a pele. A pele sempre precisa da proteção superficial e os corretos produtos para o cuidado externo a protegem contra os riscos como os raios ultravioleta. Imedeen facilmente se torna parte da rotina diária, complementando os cuidados com a beleza.

Quem deve usar Imedeen?
- Quem estiver interessado em cuidar da sua pele e nutri-la adequadamente a partir do seu interior. Especialmente pessoas com pele seca e foto-envelhecida.
- Pessoas com capilares dilatados, manchas de pigmentação causadas pelo acumulo de sol na pele, manchas de idade.

Os estudos clínicos com Imedeen foram feitos com mulheres com a idade acima de 35 anos: A densidade da pele mostrou constante melhora durante o período de 12 meses do estudo com Imedeen. Da mesma forma, a qualidade geral da pele, sua estrutura, condição e aparência mostraram melhora. O maior decréscimo nas linhas finas e rugas foi notado depois de 6 meses, embora aos três meses de uso do produto já se nota alguma melhora.

Testes sangüíneos de rotina, feitos durante o período do estudo clínico, comprovam que é seguro o tratamento com Imedeen.

Imedeen não engorda.

Pessoas alérgicas a frutos do mar não devem fazer uso de Imedeen .

Espero ter ajudado a sanar algumas dúvidas. Obrigada pela visita.

0 Comentários: